segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Arriscar tudo...?

- (pessoa1) Quer saber querida, acho que tomou a decisão correta. Ele é ótimo, mas precisa começar a pensar em si mesma. Deus, esteve um caco essa semana. Não poderia viver assim pra sempre. Ele é um policial e coisas horríveis sempre vão acontecer. Se casar com ele vai ser sempre assim.
- (pessoa2) Hum...
- (Ela) Não concorda?
- (pessoa2) ...Meu marido era piloto da marinha. Seu avião foi derrubado em 1998...
- (Ela) Meu noivo contou, eu lamento!
- (pessoa2) ...É, eu também lamento. Lamento o tempo todo. Mas não lamento ter me casado com ele. E, sabe, pensei muito nisso e mesmo que soubesse na época o que sei agora, ainda tomaria a mesma decisão...Tivemos 8 anos! Me casaria com ele por simples 8 minutos! É arriscar tudo! É a vida! É tudo ou nada!




Quem ama sofre, mas quem não ama sofre mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário