quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agora eu sei por que estou aqui!


- Espere... Como você fez pra saber se... o que você está sentindo é real?
- Não!! É o fim da conversa, por favor! Sua mãe apenas pediu para que eu visse te dar conselhos. Finja apenas que eu os dei! Não sou bom em dar conselhos! Ah, não chore, por favor!
- Somente... como soube que a amava?
- Ahh, certo! Olhe!... eu costumava me perguntar sempre a mesma coisa. Quando eu a encontrei, eu apenas disse: "agora eu sei". "Agora eu sei porque estou aqui".
- Foi maravilhoso?
- Sim. Eu amei me apaixonar por ela. Todo dia, toda manhã. Eu me apaixonava por ela novamente. Acho que o que sua mãe tem tentado dizer é: "não se preocupe por estar só, todos os seus sonhos se realizarão! eles não têm que se realizar agora! Ok?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário