quinta-feira, 28 de abril de 2011



Ela - o que foi?
Ele - ...o que foi?! Olha só esse silêncio. E tudo ao redor... e esse cheiro... Quando eu era criança, todos os dias de manhã, bem cedo, eu sentia esse cheiro quando acordava. Me leva ao tempo que eu era criança e parece que me trás tudo o que eu tinha mas agora se foi. Olha só também esse final de semana. Cada alegria, cada brincadeira, cada momento e... olha só pra você! Tudo que eu mais sonhei na vida. Olha, se na minha vida está faltando alguma coisa que Deus me avise, porque agora eu não sinto falta de nada!

Um comentário:

  1. olá, adorei o seu cantinho, nota-se ser um lugar levado com muito carinho, parabéns, ah... estamos te seguindo, se gostar do nosso siga de volta ok?
    [B]http://elaseleinsensatos.blogspot.com/
    -

    ResponderExcluir