terça-feira, 31 de maio de 2011


- Eu simplesmente não quero mais nada com você! 
- Mas por qual motivo? O que eu fiz pra você terminar assim?
- Você ainda não fez nada, mas do jeito que tá eu sei vai fazer e eu tenho muito medo de me magoar de novo! Já encontrei bastantes pessoas pra fazerem isso e não quero que você faça também!
- Você tem medo de se magoar?? Tem medo de ser feliz também? Olha, se você quer esperar o cara que nunca vai te fazer sofrer, então boa sorte! Mas só adiantando: isso nunca vai acontecer! Eu não quero ser o cara perfeito na sua vida. Eu quero ser o imperfeito mesmo! Mas aquele imperfeito que você sabe que vale a pena lutar e insistir! Não vou ser nunca o cara certo e nem aquilo que você quer, mas o cara errado e aquilo que você precisa! Algumas vezes eu vou fazer você chorar e sofrer também. Mas vai valer a pena! Porque muita coisa boa está por vir! A verdade é que a gente nunca sabe como vai ser um relacionamento. E, sinceramente, com você eu nem quero saber, quero descobrir, porque... tem certas coisas na vida que vale a pena arriscar. E o meu coração (mesmo que se parta) pela esperança de permanecer com você (mesmo que isso não aconteça) é uma delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário