quarta-feira, 1 de junho de 2011


E aquele olhar eu nunca vou esquecer! A primeira vez que eu o vi foi quando eu tentei te beijar, aí você usou aquele olhar. Arregalou os olhos, demonstrando medo e surpresa. Confesso que fiquei assustado, mas foi engraçado! Assustado porque imaginei que você não quisesse nada comigo e engraçado porque a cena foi ilária. Depois desse dia eu só vi esse mesmo olhar em uma outra oportunidade. Quando a gente terminou! Na primeira vez eu associei esse olhar há algo ruim e não queria mais vê-lo. Mas dessa segunda vez... bem, nesse segunda vez ele tinha o mesmo significado: de medo e surpresa! Mas de uma forma diferente! Diferente porque o medo agora que eu senti em você era o medo de não me ter mais e de surpresa porque talvez você tenha imaginado que isso nunca iria acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário