sábado, 11 de fevereiro de 2012


Sou menino de luz
Dissipo qualquer escuridão
E às vezes nem minha sombra
Atreve-se a me seguir

Sou menino de sonhos
Com os pés no chão
E sei que a realidade do que eu desejo
Depende só de mim para acontecer

Sou menino feito
E me sinto completo
Permito que outros caminhem comigo
Apenas para dividir minhas alegrias

Por outro lado...

Sou homem na escuridão
E às vezes ando batendo cabeça
Sem saber onde pisar
E nem mesmo para onde ir

Sou homem de pesadelos
E na maior parte só tenho vontade de acordar
Porém o medo do real
Faz-me dormir um pouco mais

E sou homem incompleto
Sem saber se me falta uma peça
Ou o quebra cabeça inteiro
Para que eu possa me sentir melhor

Eu sou esse menino forte
E esse homem fraco
E eu sou também
Aquela parte em mim que ainda falto conhecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário